Roupas para evangélicas




Vestidos Evangélicos para o Público Jovem


Muitas vezes quando falamos em roupas evangélicas o que vem a mente são modelos de vestidos  para senhoras e ultrapassados, mas esta idéia está aos poucos mudando e conquistando vários tipos de mulheres independente de religião ou não, neste blog você vai encontrar dicas de vestidos que compõem a moda evangélica e são perfeitos para o público jovem e moderno.
Os vestidos da moda evangélica para jovens são diferenciados pelo corte mais discreto, modelos de vestidos com mangas delicadas e comprimento que não sobe muito além dos joelhos, nada de sensualidade escancarada na moda para evangélicas. A cartela de cores para os vestidos da moda evangélica abrangem o colorido, cores como o azul turquesa, vermelho, amarelo, verde e outros, os tons neutros não saem da moda nunca e nos vestidos eles aparecem para trazer sofisticação e serenidade, tudo com toque moderno e atual.







Separei para você alguns modelos que vem com mais charme e beleza da moda 2011 e 2012
Para que você se sinta uma verdadeira princesa do senhor Jesus.































Gostou? então não deixe de postar aqui no blog sua opinião.



3 comentários:

  1. todas essas roupas estão maravilhosas continua postando roupas evangelicas no seu site ira fazer muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. quero saber aonde fica essa loja vou deixar o endereço do meu orkut para vcs me passar o telefone ok custodiodeoliveira.roberta.rob@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostei muito...
    como posso fazer para comprar?
    gisa24_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário